O Melhor do Universo Goiano

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Filme deve arrecadar cerca de US$ 60 milhões em fim semana de estreia

14

De acordo com informações da Variety, “Missão: Impossível – Efeito Fallout” deve ter uma abertura de cerca de $60 milhões de dólares na bilheteria dos EUA, consagrando-se como a maior arrecadação de um primeiro fim de semana da franquia.

Na pesquisa também foi revelado que 82% do público reconhece a existência do novo filme da franquia “Missão Impossível”, e que 42% deste público está interessado em assistir o longa. A franquia “Missão Impossível” já chegou a render mais de $2.7 bilhões de dólares mundialmente com seus cinco filmes anteriores somados.

Em 2015, “Missão: Impossível – Nação Secreta” arrecadou $55.5 milhões em seu fim de semana de estreia, e finalizou com $192 milhões de dólares em bilheteria doméstica e $682 milhões de dólares mundialmente. A maior bilheteria no primeiro fim de semana da franquia até então foi com “Missão: Impossível 2“, com $57.8 milhões de dólares. Já a menor arrecadação ficou com “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma“, com $29.6 milhões de dólares.

Além da divulgação dos números previstos de bilheteria do longa, a Paramount Pictures postou na sua conta oficial do Youtube um vídeo focando na equipe do novo longa, e outro vídeo mostrando uma parte da cena do salto Halo. Veja abaixo:

Em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time da IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com erros do passado.

O elenco do filme também conta com os nomes de Henry Cavill (“Liga da Justiça”), Vanessa Kirby (da série “The Crown”), Frederick Schmidt (da série “Supergirl”), Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Simon Pegg (“Jogador Nº 1″), Alec Baldwin (“Um Novo Olhar”), Michelle Monaghan (Crimes na Madrugada”), Ving Rhames (“Guardiões da Galáxia Vol. 2″), Sean Harris (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”). A direção e o roteiro do longa estão a cargo de Christopher McQuarrie, responsável pelo último filme da franquia, “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015).

“Missão: Impossível – Efeito Fallout” estreia em 26 de julho no Brasil.

© 2018, AgendaGYN. Está publicação apareceu em www.agendagyn.com

Comentários estão fechados