O Melhor do Universo Goiano

O Predador | Refilmagens mudaram parte do filme e adicionaram mais ligações com a franquia

18

Aparentemente, o processo de refilmagens de “O Predador” trouxe algumas mudanças significativas para o novo filme de Shane Black (“Dois Caras Legais”). De acordo com o AVP Galaxy, as novas gravações mudaram grande parte do terceiro ato e fizeram o longa parecer um pouco mais sério, uma vez que, aparentemente, o público havia ficado um pouco confuso com o tom apresentado nas exibições de teste.

O site ainda diz que novas cenas que ligam o filme com as produções anteriores da franquia foram gravadas, trazendo assim mais referências de “Predador 2 – A Caçada Continua” e até mesmo de “Alien vs Predador” para o longa. Vale ressaltar que essas informações não foram confirmadas oficialmente pelo estúdio.

Além dessas informações, a Empire também divulgou a capa exclusiva de agosto para os assinantes da revista, que traz estampada uma arte do filme. Veja:

Neste novo capítulo da saga, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, inteligentes e mortíferos do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com DNA de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente viabiliza o retorno deles à Terra, apenas um grupo maltrapilho de ex-soldados e um professor de Ciências descontente pode evitar o fim da raça humana.

O filme segue os acontecimentos da sequência lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“). Jake Busey (da série “Um Drink no Inferno“) interpretará o filho de Peter Keyes, personagem de “Predador 2: A Caçada Continua” interpretado por seu pai, Gary Busey (“Candiland“), com tal relação ajudando a fortalecer a conexão entre os filmes.

O elenco do longa ainda conta com os nomes de Jacob Tremblay (“Extraordinário”), Yvonne Strahovski (da série “The Handmaid’s Tale”), Olivia Munn (“LEGO Ninjago: O Filme”), Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”), Sterling K. Brown (“Pantera Negra“), Boyd Holbrook (“Logan”) e Keegan-Michael Key (“A Estrela de Belém“). A direção é de Shane Black .

O filme estreia no próximo dia 13 de setembro de 2018.

© 2018, AgendaGYN. Está publicação apareceu em www.agendagyn.com

Comentários estão fechados