O Melhor do Universo Goiano

Stan Lee desiste de processo bilionário contra a POW! Entertainment

9

Stan Lee divulgou uma nota explicando que desistiu do processo de $1 bilhão de dólares contra sua antiga empresa, POW! Entertainment. O famoso quadrinista alegou no processo que a empresa tirou vantagem de seu estado frágil de saúde e o fez assinar um contrato fraudulento para usar seu nome com exclusividade. Leia um trecho da nota divulgada nesta segunda-feira (9):

“Tudo foi muito confuso para todos, incluindo a mim e meus fãs, mas estou feliz agora por estar rodeado daqueles que querem meu melhor. Estou animado para deixar o processo para trás, voltar aos negócios com meus amigos e colegas na POW! e lançar uma nova onda de personagens e histórias incríveis.”

Em abril, a POW! emitiu uma carta aberta dizendo que a única preocupação da empresa era com o bem estar de Stan Lee, e nada além disso.

Após a morte de sua esposa Joan, em julho de 2017, Stan tem se envolvido com várias polêmicas acerca de sua vida pessoal, sendo esse processo contra a empresa apenas mais um dos recentes casos envolvendo o quadrinista.

© 2018, AgendaGYN. Está publicação apareceu em www.agendagyn.com

Comentários estão fechados